visitas... Contador de VISITAS

ATENÇÃO PAIS

Quem gostar e quiser ter as fotografias exibidas durante o jantar, e outras de diferentes actividades basta entrar em contacto comigo através do e-mail agrup671@gmail.com!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Concurso de Artes "DIVERSIDARTES" - Clã 68

...


Concurso de Artes "DIVERSIDARTES"

No âmbito do Programa Nacional do Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social (PNAECPES), mais concretamente do Projecto “10Construir”, promove-se o concurso de artes "DIVERSIDARTES", resultado de um trabalho de parceria entre as Câmaras Municipais da Região do Cávado – Amares, Barcelos, Braga, Esposende, Terras de Bouro e Vila Verde – e a Rede Europeia Anti-Pobreza / Portugal (REAPN).
O Concurso DIVERSIDARTES tem por objectivo, através da arte, sensibilizar a sociedade civil para a importância das responsabilidades individual e colectiva na luta contra a pobreza e a exclusão social. As áreas artísticas a concurso são a Fotografia, Escultura, Pintura, Teatro, Música e Dança.
Sendo a Pobreza e a Exclusão Social um tema sempre presente no quotidiano, o Clã 68 – Grupo Caminheiro do nosso Agrupamento decidiu participar neste concurso, na área que mais, a nosso ver, tem a ver com o Escutismo, a área de Teatro. No seguimento dessa participação, o Clã vai apresentar a sua peça, intitulada “Banco de Jardim”, Sábado dia 20 de Novembro no Auditório do IPJ de Braga, pelas 15 horas.
O Clã aproveita para convidar todos os elementos do nosso Agrupamento que queiram, a presenciar a peça, bem como todas as outras que estarão a concurso. Pois nunca é demais alertar para um tema tão sensível e cada vez mais frequente como este! Apareçam e desfrutem!


Canhotas

Clã 68



...

1 comentário: