visitas... Contador de VISITAS

ATENÇÃO PAIS

Quem gostar e quiser ter as fotografias exibidas durante o jantar, e outras de diferentes actividades basta entrar em contacto comigo através do e-mail agrup671@gmail.com!

terça-feira, 2 de março de 2010

Relatório - Actividade do GOP de 31 de Janeiro

...


No dia 31 de Janeiro de 2010 pelas 07h e 45m os Pioneiros do Grupo de Operações Pioneiras XVII reuniram-se no adro da Igreja Nova para assistirmos à Eucaristia que deu início à nossa actividade.
Finda a missa reunimos-nos no Café "Regadinhas" que se situa junto da Igreja, lá todos tomamos o pequeno-almoço. Daí fomos em direcção à Igreja Antiga para dar início à caminhada.
Começada a caminhada duas equipas foram para um lado e a outra foi para o outro lado, tendo cada uma seguido o seu caminho. Ao longo do percurso encontramos vários sinais de pista, tais como:


Para terminar a nossa caminhada fizemos uma visita guiada ao Campo Escola de Fraião, onde todos os chefes da Região tiram a sua formação, aí fizemos também uma prova de nós, onde "levamos um pequeno sermão" por uma grande parte dos elementos não saber fazer alguns dos nós básicos.
Do Campo Escola regressamos à Nossa Sede para terminar a nossa actividade. Findo o encerramento cada um foi pra a sua casa.

Relatório escrito pela Equipa Cobra - Pioneiros




...

1 comentário:

  1. Equipa Cobra a vencer desde 2009 :D

    - Grande Agrupamento, Grandes Pioneiros, Grandes Equipas : D

    Mais que um agrupamento, somos uma familia e isso faz toda a diferença (L)

    -By A CobraMania (V)

    ResponderEliminar